domingo, 8 de abril de 2012

New York

Para os gulosos como eu, New York é uma excelente opção!!! Tem restaurantes para todos os gostos...dá para se fazer uma orgia gastronômica...rsrs!!!
Aqui vai minhas sugestões:

1. Cafe Amy's Bread (672 Ninth Avenue entre 46th & 47th Streets) - perfeito para iniciar o dia - o lugar é super pequeno e se compra os mais variados pães no balcão. Um lugar ainda pouco frequentado por turistas. Vale a pena conferir!!! Uma das melhores padarias que já fui na minha vida! Tem mais em dois endereços da cidade!








2. DBGB Kitchen & Bar - lugar bem moderno e astral situado na 299 Bowery Street. Muito boa a comida!!!


              
                              Gnocchi de batata com Vitela - adorei ( molho adocicado)


                                        Spaghetti Alla Chitarra Pasta - a massa de molho de tomate, calabresa e azeitonas pretas estava deliciosa, mas o molho de ricota com limão (que veio gelado) deixou a desejar :(



                                                    The Piggie Burger - uma ótima pedida!!! 




                                            Steak Fries (com molho de manteiga e pimenta) - a carne estava realmentente fantástica, super macia...e a batata frita bem crocante como eu gosto!!!!




                                           Sticky ToffeePudding - para finalizar ( um bolinho quente na textura de um bread pudding com uma fatia de abacaxi e sorbet para acompanhar). Muito gostoso!!!



3. West Ville ( 246 W18th Street entre 7th & 8th Avenue) - restaurante em Chelsea, super local, simples e delicioso...vale ir almoçar! Pedi um Veggie Burguer e um Hamburger que estavam maravilhosos. Para finalizar uma Apple Pie!


                                                               Hamburguer com fritas





         Veggie Burguer ( suculento e temperado...o melhor que ja provei)




                                                  Apple Pie






2 comentários: