sábado, 7 de abril de 2012

Saint Louis (Missouri)

Semana passada fui visitar uma amiga brasileira em St. Louis. Tive a oportunidade de experimentar muitas coisas boas!!!


1. Ted Drewers Frozen Custard ( maravilhoso...fui duas vezes consecutivas de tão delicioso). Prove o Caramel Apple Sundae, o Terramizzou e o Strawberry Shortcake.


Strawberry Shortcake



                                     Caramel Apple Sundae



2. Restaurante Eleven Eleven Mississippi - provei o Wild Boar Ravioli e de sobremesa indico o eleven eleven gooey butter cake (sobremesa tradicional da cidade). Tudo muito gostoso!



Wild Boar Ravioli


Gooey Butter Cake

3. Tony's Restaurant - considerado um dos melhores da cidade. Eu pessoalmente nao gostei. Não vale o preço. Pedi de entrada um risotto que estava bom e como prato principal Linguine with Lobster and Shrimp ( nada de especial e muito apimentado). Nao indico, tem muitas outras melhores opções de restaurantes lá. Fiquei decepcionada!!!


4. Zia's - fui especialmente para experimentar o Toasted Ravioli (uma delícia), o pão de entrada estava muito bom tb, quentinho e fofinho!!! Além disso, provei o Seafood Stuffed Mushrooms que estava super bom!   Me surpreendi!

Um comentário: